segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Teenage Dream ♥ - Capitulo 11

-  O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI DEMETRIA ? E AINDA MAIS COM O JOE TE AGARRANDO 
- vocês se conhecem ?
- ele é o meu irmão (ã) - gritaram Demi e Liam juntos.
Depois da festa acabar, o que não demorou muito, porque acabará o clima,  conversaram sobre o assunto, ou tentaram pelo menos.
- Joe eu não quero você perto dela ta escutando?
- Liam para por favor? - Demi implorava ao irmao
- Ele vai te fazer sofrer Demi, igual a todas 
- Eu não quero você perdo da Miley, ela também não é pro teu bico panaca
Os dois tinham saido do juizo perfeito, um não falava coisa com coisa. Demi e Miley deixaram os dois ficarem discutindo, pegaram o carro e sairam, indo até o letreiro mais famoso de todos os tempos vendo o sol aparecer entre as montanhas do lugar.
- Cade elas? - perguntou Joe percebendo que elas não estavam lá
- sua culpa ! - disse Liam olhando ao redor
- se não fosse você fazer escandalo cara, a festa nem teria acabado
- eu não quero você perto dela, ta ouvindo ? - ambos cairam no sofá  com sono e dormiram por lá mesmo.

( Joe)
 Algumas semanas se passaram, eu estava trabalhando no aquário, mais tinha convencido o meu pai que voltaria a univesidade, antes que o próximo passo é me por pra fora de casa. Demi. Bom aquele nome ultimamente era a rainha da minha cabeça na verdade, ela me faz sentir bem e mesmo não tendo nada sério com ela, é bom ficar com ela. 
***
- Joe olha que linda essa conxinha - ela se abaixou para pegar a conxinha que estava enterrada na areia. 
- quanto eu era pequeno, eu fazia coleção, ai eu decidi ter um aquário, mais eu sempre esquecia de dar comida pros peixinhos e eles morriam e quando miley era pequena, ela jogou um dos meus peixinhos na privada e deu descarga, da pra acreditar? - rimos
- ai Joe! Só você mesmo pra me falar essas coisas, vou deixar os meus filhos longe de você - rimos e ela encarou a minha prancha.  - você surfa ? Dez de quando?
- eu surfo sim, todo dia de manha
- nossa me ensina ? - ela me disse com cara de cachorrinho pidão
- vem - eu a joguei nas costas e a levei até o mar, jogando ela na agua fria. Ela me encarou e começou a me molhar.

(Demi)
Eu estava no banho, me esquentando na agua quente que caia sobre a minha cabeça. Hoje amanheceu meio frio, afinal, já estamos quase no final do verão. Ai veio em sua cabeça, o que eu faria daqui 5 dias?
Eu iria embora e começaria a trabalhar em algum lugar, num lanchonete talvez, não dependeria dos meus pais, afinal já tenho 18 anos. Bom foi ai que bateu o desespero, e JOE ?
A campainha tocou e eu fui atender, eu estava sozinha em casa, Liam foi atrás de Miley, minha mãe trabalhando e Madison já está na escolinha
- eu preciso conversar com você - era Joe, ele estava sério, fazendo com que eu me desespera-se um pouco. Sentamos nos dois sofás que tinham, eu fiquei olhando pra ele esperando que ele fala-se
- Demi eu volto pra Oxford amanha -  O QUE ? COMO ASSIM? -  eu prometi pro meu pai que eu estudaria e voltaria pra assumir a empresa dele, eu sou o unico filho dele e ele quer que eu esteja preparado pra isso - ele  parou de falar esperando que eu fala-se
- faz quanto tempo isso ?
- 1 mês e meio
- Joe... - falei seria- porque você não me falou ? Não seria mais facil, antes deu me apegar a você?  - eu sempre fazia o possivel pra não ser machucada, eu vivia numa caixa de vidro, que não me permitia sentir qualquer emoção. Eu nunca gostei de um cara como gostei de Joe, e isso me deixa estremamente confusa, relacionamentos a distancia não são muito legais e a sua reputação é pior ainda.
- eu tentei, mais...
- você preferiu mintir pra mim, dar uns "pegas" em mim e depois, quer dizer, um dia antes de ir embora, você vem me dizer que está indo embora?
- olha quem está falando, eu ouvi a conversa com o Liam e a minha irma, que vocês vão embora daqui 5 dias
- Joe você vai pra outro continente, tem idéia disso ? -
(Demiof)
 ele abraçou Demi e eles ficaram ali um bom tempo, entre beijos e abraços, não queriam se desgrudar um minuto.
Era quinta-feira, amanha ela iria embora e ele já havia ido, ela passeava  pela praia sozinha, olhando pra longe, que é pra onde ele estava, bem longe. Ela sentia falta dele e ele sentia a dela.
No seu anivesário de 22 anos, ela tinha arrumado um namorado, Taylor, era o nome dele e havia se encontrado com uma das suas melhores amigas, Miley, que junto a Liam, meses depois anunciaram o noivado de 6 meses.
Joe, ele estava trabalhando na empresa do pai, que tinha se aposentado, quando Joe completou 24 anos e agora 26, estava namorando uma garota bonita,  chamava Ashley, que arrumou logo depois  de sair da faculdade.
Demi arrumava o guarda-roupa  quando achou um envelope no seu guarda-roupa, não sabia a quanto tempo ele estava ali, July 2011 , verão em L.A. Abriu o envelope curiosa e lá estava uma carta, uma carta que nunca havia falado a existencia dela.
Ela abriu e começou a ler ....

Gente desculpa a demora, é qe ja viu a escola ner?  Bom, 10 comentários para o próximo?  Eu acho qe iram gostar, é a carta de uma certa pessoa  ou pessoas  USHUSHAUSHUASH' (:

beeeijoos *-*

11 comentários:

  1. sua malvada eu quero saber o que está escrito na carta. Vc me deixou curiosa
    POSTA LOGO
    poxa e queria que eles estivessem juntos agora
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    POST LG!

    Beijins de estrelas

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA eu to super curiosa , tadinho dos Jemi ): . Ameii o cap , está mega lindo !

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH TO MTTTTT CURIOSAAAAAAA, O QUE TAHESCRITO NA CARTA??!! AHHHH, TA querendo m mater eh?? shaushauhsuahsa

    POSTAAAAAA MAISSSSSSSS PLISSSSSSS!!!
    BEIJOSSSSSSS;**

    ResponderExcluir
  5. AAAH plz faz els voltarem n deixa els separados n mas ta mto linda a historia amei *-*

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeei!
    Posta Logo!
    O que tem escrito na carta, hein, hein??
    To ansiosa!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. ha amei voce me supreendeu e posta logo

    ResponderExcluir