segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Teenage Dream ♥ - Capitulo 6

Bom, hoje segunda, reservei um dia só pra mim, arrumei minhas roupas que estavam ainda jogadas na mala no guarda-roupa e as roupas passadas que a empregada já havia lavado e estavam em cima da cama. Coloquei tudo no guarda-roupa, uma camiseta me chamara a atenção, era a camiseta que Joe me deu no dia que conhecemos. Vagamente me lembrei de ontem a noite, coisa que ele não deve lembrar agora, estaria deitado na sua cama com uma baita  dor de cabeça.

( Mydivademetria)
Bom Joe, estava com uma baita dor de cabeça, mais nada fraco, ele lembrava de ter agarrado a morena e estava com uma vergonha infinata. Ele não a olharia nos olhos tão cedo, sua vergonha falava mais alto. 
Ela se jogou na arrumação,  fazendo de tudo pra esquecer o episódio que ela tanto gostara. 
Miley ligou pra ela, mais ela disse que não dava pra ir na cada dele, estava arrumando algumas coisas, Liam estava esticado no sofá, quase morrendo de dor de cabeça
Demi escuta seu celular tocar e corre até a cozinha, onde tinha o deixado. Viu que tinha uma mensagem de texto de Joe, respirou fundo e  abriu a mensagem, lendo palavra por palavra

De: Joe 
Para: Demi
Morena, me desculpe mesmo por ontem, eu não devia ter feito aquilo com você, mais já estou tendo minha lição, não consegui levantar um dedo da cama. 
Ah, mais uma coisa, pode ficar com a camisa, ficou melhor em você do que em mim. 
beijos 
 -
A garota fitou o celular pensando em uma resposta

De: Demi
Para: Joe
Não foi nada, sei que estava fora de si, afinal não aconteceria se você estivese sobrio , não é ? Se quiser vou ai gritar no seu ouvido. 
Quanto a camiseta, eu também achei isso, não ia te devolver mesmo rs. 
beijos
Joe gemeu baixinho com o barulho do aperelho, porque não tinha abaixado, ele estaria surdo ? A garota a respondeu, então só isso o importava, só não jogaria o celular pela janela, pro caso dela responder novamente. 

De: Joe
Pra : Demi
Estou mole até para digitar o sms, porque deixou eu beber daquele jeito?  Se quiser vim, eu aceito, masi não grite, Miley já esta revoltada com o fato de ter manchado o vestido de ontem. 
beijos

A menina foi tomar banho e deixou o celular no quarto, e o menino aflito, porque não o respondia ? Tinha dito algo que não tinha gostado ?
A menina chegou de toalha e deitou na cama, pegando o celular na mão e lendo a mensagem do rapaz

De: Demi
Pra: Joe
Já tentou tomar um banho? Quem sabe um banho de mar ?

Joe respondeu rapido, ele não estava tão desesperado, quanto parecia

De: Joe
Para: Demi

Não da sem companhia, topa ?

De: Demi
Pra: Joe 
Te espero no quiosque 

De: Joe
Pra: Demi
ok

Ele sorriu pra si mesmo, correndo em direção ao guarda-roupa, ele parecia estar melhor, saindo com um pulo, ela pegou a sua sacola de praia e saiu pela porta, caminhando mesmo, não fazia mal a ninguém caminhar um pouco, não é ?



7 comentáaarios ?  
beeeeijooooos ;*


14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah, posta logo
    posta logo
    posta logo
    estou tendo um enfarte mano.
    hdweuioewhouewhewoiuehuioewh
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    POST LG!

    Beijins de estrelas!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!
    Ameeei!
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. LOGO
    POR FAVOR.
    TA PERFEITA A SUA HISTORIA.
    E ESSE CAPITULO ENTÃO NEM SE FALE.

    ResponderExcluir
  5. AMEI,POSTA LOGOOO
    PERFEITO!
    Beijos Flor..Amu tu!

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGOOOOOO
    TAH PERFEITOOO, LINDOO, MARAVILHOSOO,
    D+++++!!

    POSTAAAAAAA MAISSSS!!
    BEIJINHOS COM GLITER!! ;*

    ResponderExcluir
  7. nossa!! eu peisei q eu ia ser a primeira a comenter!! quantos comentarios hein...mais um motivo para vc postar logo! s2
    o capitulo ta otimo!
    BEIJONAS S2

    ResponderExcluir
  8. Ameii , ficou super lindo !!

    Ps: Nova seguidora \õ/

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir