quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinopse - Teenage Dream ♥


Eu sou Demi, sou de Chicago, e moro com o meu irmão Liam (22 anos ) e com o meu pai, e vou ter que ir passar as férias com a minha mãe, em  Los Angeles, enquanto Liam volta de intercambio e meu pai de uma missão da marinha. Qualquer garota estaria pulando de felicidade, mias não eu. Não gosto de ficar com a minha mãe em Los Angeles, porque a cada 6 meses ela troca de marido, esse era um dos motivos or eu morar com o meu  pai.
Mais um motivo pelo qual eu não me dar muito bem com minha mãe é que ela mal parava em casa e além disso, me pai ainda gosta dela, e nunca mais se casou ou teve alguma namorada. 

- Bom dia L.A  - O avião acabara de pousar no aeroporto de L.A.X.



Espero que gostem 

beeijoo e comentem  *-*

3 comentários:

  1. ficou linnnnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooo o final, ve se posta logo mais históriaaaas!!!! plzzz =D

    ResponderExcluir
  2. To louca para ler o capitulo!
    Posta Logo!
    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  3. eu leio uma fic com este msm nome , mas naum é a msm historia!
    amei ta d+
    posta logo o capitulo
    BEIJONAS! S2

    ResponderExcluir