sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seloo de Qualidade *-*


10 coisas sobre mim :
* Sou ironica 
* Me apego facil a uma coisa
* Gosto muito de musicas americanas, mais também escuto muito sertanejo universitário
* Sou torcedora do São Paulo e tenho muito orgulho dele
* Sou baixinha
* Tenho 15 anos
* Adoro o irmão da Kim Kardashian, Rob Kardashian, por causa do seriado deles
* Já curti Justin Bieber e Restart (qual é? todo mundo tem o seu passado! )
* Já desci na escada da escola pelo corrimão
* Não vivo sem minha chapinha

quando aos 10 blogs, eu não tenho como escolher, a maioria ja ganhou os selos, entãao eu não vou indicar, mais quero agradecer as 3 pessoas que me mandaram o selinhoo -**
muuuito obrigadaa a Jemi - Além da VidaYloveJemi  e Lolita Fofs


Nenhum comentário:

Postar um comentário