quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capitulo 3 - Hey, Soul Sister - especial pra Paola

                             
Quando cheguei, vi Miley de longe e ficamos conversando.
- Vamos no banheiro comigo Demi ?
- ook - olhei pra Joe- eu ja volto - ele me surpreendeu me dando um selinho rapido, coisa que nunca tinhamos feito, ainda mais em público, até nas fotos do casamento ficamos meio distantes e cada um bebeu seu copo de chanpaing. Eu estava perplexa, confusa, na verdade, não sabia se ele fez isso na frente dos amigos ou por pensar que somos um casal... AI ! QUE DROGA! Logo que chegamos no banheiro Miley começou a falar
- Demi, eu preciso falar uma coisa em particular com você
- Pode falar, afinal, somos amigas, não somos ? 
- Sim, é que como eu não me dou bem com a Dani, eu preciso de alguém da família pra me dar uns conselhos
- o que está acontecendo ?
- Eu e Nick não estamos mais a mesma coisa sabe... mal nos falamos e eu tenho a impressão que ele está saindo com alguém, sabe? 
- Olha Miley, senta e conversa com ele, as vezes as coisas melhoram - sorri
- é verdade- ela passava batom nos lábios e depois sorriu - mais me diz uma coisa!  Você e Joe, sabe , eu sei que estão casados, mais vocês ... 
- Eu estou totalmente confusa ! A gente nunca teve isso sabe ?
- Eu vi o clima! UHASUHSUAHS'
- Não tem clima !  Vamos voltar, eles já devem estar sentindo a nossa falta
O resto foi a mesma coisa, Joe conversa com os seus amigos e eu e Miley falavamos sobre o que estavamos fazendo no dia-a-dia.
- Joe, vamos ? - perguntei, era quase 2 da manhã e eu estava cansada. 
- Sim, vamos Dems- ele levantou da mesa e depois me ajudou
- ai Joe, se deu bem, acho que de biquine ela fica melhor ainda- Liam, amigo de Joe estava totalmente bebado e percebi que Joe não gostou nada do comentário do amigo. 
- você não sabe o quanto, mais isso não é da sua conta Liam, ela é minha mulher! - ele saiu me puxando de lá bravo, eu jurava que algo tinha acontecido enquanto estava no banheiro com a Miley, ele veio que nem um doido para casa, o carro faltava voar por causa da sua velocidade. 
- JOE! O que aconteceu com você ? - eu disse fechando a porta de casa
- Ele ficou olhando pra sua bunda, da pra acreditar? E depois falou aquilo.. - ele disse batendo a mão na mesa de vidro
- Ele está bebado Joe - eu disse  indo até ele - vamos, você precisa de um banho.
Joe bebeu um pouco também, mais estava são. Fiz ele colocar uma sunga e depois o coloquei de baixo da ducha, que estava bem gelada, me dando frio, o que salvava era o aquecedor no banheiro. Terminei de dar banho nele e o fiz trocar de roupa e deitar na cama. 
- Pega pra mim o remédio pra dor de cabeça ? - fui até minha bolsa e saquei o remedio, que tinha sempre em mãos, peguei um copo d'agua e o dei o comprimido. Ele tomou e depois se aconchegou na cama...
- Joe, o que foi aquilo.. você me beijou ?
- somos um casal, não somos ?
- somos ...

(Joe)
O Liam me encheu a noite toda, falando que eu tinha tirado a sorte grande, que tinha uma morenona no meu lado,e então eu sem pensar, beijei Demi, me envolvendo pelo momento.
Depois ele veio com a história de que a bunda dele era grabde, ai eu me irritei, e só não sai na briga com ele porque Nick me disse que eu e Demi nem estamos casados afinal. 
Minha cabeça agora estava dando voltas e ela estava acordada, cuidando de mim
- você está melhor ?
- na verdade não
- talvez deve-se dormir um pouco - ela disse gentilmente
- eu acho que não consigo dormir, dormi a tarde inteira - rimos. Ela veio até mim e começou a fazer carinho no meu cabelo até eu cair no sono e só acordar novamente no outro dia cedo. Eu estava melhor e abraçado com ela, eu estava com os meus braços ao redor dela, fazendo um tipo de cabana, ela dormia calmamente sorrindo. Eu beijei os cabelos dela, que eram bem cheirosos e macios e fiquei a olhando até ela acordar. 
- Bom dia Joe, está melhor ?
- estou - sorri amarelo, ela se ajeitou no meu colo olhando diretamente pra mim, minha vontade  de beija-la estava passando dos limites, eu a desejava mais do que tudo, eu nem sei o que eu estava sentindo.
- que bom - ela sorrio 
- bom... eer. .. você tem que ir trabalhar hj ?
- não e você ?
- eles se viram sem mim - sorrimos - bom eu vou me trocar - eu sai dali o mais rapido que eu conseguia desfarçar, se não eu ia a agarrar ali mesmo.
- a gente podia viajar qualquer dia - ela disse, tinha certeza que ela estava ainda na cama
-  pra onde você estava pensando em ir ?
- quem sabe a florida ? Está mais calor do que aqui - rimos
- seria a nossa lua de mel...


Que tal dois comentários pro proximo ? 


Pra andressa : Eu sou super fan das suas fics SUHASUHAUHAS' então estamo kits ?  

6 comentários:

  1. Ai, ai, ai!
    Comecei a seguir e ler o blog hoje e já estou viciada!
    Posta Logo!
    Se puder hoje.
    Esses doois heein... sei não! haha'
    Beijoos!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Obg por dedicar o cap. a mim divah!! ADOREII!! tah perfeitooo!!*-*

    Posta mais ein!!!
    Beijemi;*

    ResponderExcluir
  3. o capotulo ta P.e.r.f.e.i.t.o...
    posta lgo please...
    e...
    divulga pra mim?
    http://blogdatay-fics.blogspot.com/

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII
    Comecei a ler a historia HOJE e JÁ e estou adorar


    Aposta Logo

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa perfectttt
    Posta mais un hoje !?
    Esta linda a fic amooo !! *_* posta logo beijosss

    ResponderExcluir