quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capitulo 2 - Hey, Soul Sister

                             
- Bom você pode dormir na cama que eu durmo no sofá
- Não precisa disso Joe, não vamos fazer nada de mais, não é?  Podemos dormir na mesma cama até arrumar outra ou outro apartamento. 
- tem certeza
- a qual é ? ta com medo - rimos e depois dormimos...
Acordei no outro dia e ainda estava com aquele vestido enorme, então tirei ele no quarto, Joe devia estar fazendo alguma coisa na rua e então fui até o banheiro, dando de cara com Joe
- AAAAAAAAH - Nós dois gritamos, ele mal estava com a toalha enrolada na cintura e eu estava apenas de calsinha e sutiã
- ai meu deus, me desculpe - eu disse saindo correndo do banheiro e ele vindo atrás
- haam, não foi nada ... - ficamos em silêncio - pode ir tomar banho 
- huum.. ok
Entrei no banheiro toda envergonhada, eu estava espantada com tudo aquilo, será que ele gostou do que viu?  Por que será que ele gritou ? Eu não sei, mais eu realmente queria que não acontece -se 
Terminando o banho, escovei meus dentes e o meu cabelo, indo para a cozinha, onde vejo Joe, SEM CAMISA , fazendo panquecas
- sabe cozinhar? 
- Eu morava sozinho até 1 dia atrás - rimos - sua mãe ligou, disse que eles estão fazendo o almoço lá
- eu realmente não queria ir 
-  eu também não  - ele disse também, nem um pouco intereçado, sacando o telefone 
- alô mãe? - Joe estava ligando para sua mãe - mãe, sabe como é, a noite foi cansativa e não estamos muito dispostos , você entende , não é ? - eu segurava o riso, ele realmente era convinsente, mais segura o riso, assim como eu. - também te amo , ta bom.
 Começamos a rir que nem doidos
- Poxa, que tipo de mulher a sua mãe deve pensar que eu sou ? 
-  Eles devem pensar que nos entendemos - rimos 
- bom vamos comer 
Comemos, ele cozinha muito bem, acho que até bem melhor do que eu. 
Os dias passaram, Joe ia trabalhar de manhã, enquanto eu, ficava na minha loja de roupas, eu a criei logo depois do meu primeiro ano na faculdade, quando o meu pai disse que não ia  me sustentar, e dez dai eu criei ela,  com modelos especialmente criados por mim. A noite iamos pra faculdade e a tarde arrumamos a casa e não fazemos nada.
Era sexta e eu estava conversando com Selena, estavamos na loja quando o meu celular toca 
-*-*
- Dems ? - Era Joe
- Oi Joey
- vamos sair com os meus amigos hoje a noite, a Miley vai estar lá 
- ta pode ser, mais hoje a gente tem aula
- podemos ir depois de lá
- ok
- daqui a pouco eu passo ai pra te buscar 
- ta bom
*-*
- WOOUS ! Que fofinho, já criaram até apelidos fofos
- Ai Selena! Por favor né? 
- Olha Demi, vocês estão casados a uma semana, e a poucos dias nem se conheciam e já estão com toda essa intimidade ?
- Ele é um cara legal  e somos amigos, afinal, somos casados Sel e temos que nos dar bem 
- ta bom Demetria, mais daqui a 1 ano terão filhos até ! 
- vira essa boca pra lá Selena! 
Joe veio me buscar e depois fomos almoçar na casa dos meus pais, eu tinha que pegar algumas coisas que tinha esquecido lá, como metade das minhas roupas
- Esse  é o meu quarto - meu quarto é todo lilás e com flores, do papel de parede. Eu tinha 10 anos quando escolhi esse papel de parede e meus pais me disceram que eu não iria tirar tão cedo dali 
- bem feminino - rimos - fica avontade, eu só vou pegar algumas coisas - tirei as malas de cima do meu grande closet,  e coloquei algumas coisas dentro delas, só as que eu precisava,  pretendiamos nos mudar de lá logo, Joe tem um vizinho que o filho não para de chorar um minuto e além disso, o apartamento é bem pequeno. 
- Bom estou pronta... - Joe estava deitado na cama dormindo, era inverto e estava um pouco frio, otimo pra dormir o dia inteiro, então deitei também na cama e dormi... 
Só acordei quando ouvi a voz da minha mãe, ela fazia escandalo toda a vez, Joe ainda estava dormindo, saquei o relogio e vi que já se passavam das 5 da tarde. 
Acordei Joe e fomos embora, fazendo de tudo para minha mãe não ver e nos prender lá. Depois, fomos pra faculdade...
- Demi eu amei aqueles novos vestidos da sua loja
- eu também, você viu aquele rosinha bebe? Está um charme  ! - eu estava conversando com duas meninas da minha turma, as quais eu mal sabia o nome 
- Demi, vamos ?- Joe chegou por trás de mim, me dando um susto 
- vamos sim, meninas esse é o meu marido Joe 
- prazer garotas 
- o prazer é todo nosso - Que assanhadas! Nos despedimos e fomos a um barzinho encontrar os amigos de Joe....

adorei os comentáarios do capitulo passado
comenteem *-*


2 comentários:

  1. Owwn! adorei o cap., tah perfeitoo!!! Obg por passar no meu blog, ah, e por favorr continue comentando plisss (# carinha de cachorro q caiu da mudança)! HSSHAHSUAHUH

    POSTA MAIS EIN!!!
    BEIJEMI!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais *---*
    Estou adorando o blog, a historia...
    Simplismente perfeito.
    Ganhou mais uma fã viu Shuashuashuashua
    Posta o mais RAPIDO possivel. Por favor rs
    Estou super curiosa.

    Beijoooooos.

    ResponderExcluir