quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Capitulo 1 - Hey, Soul Sister


(Demi)
Eu tinha acabado de chegar em casa, ano que vem seria o ultimo ano de faculdade, eu nem acredito que eu estou terminando e também que meu pais não foram me buscra no aeroporto! 
Cheguei em casa, estavam estregando arranjos, alguma festa em potencial ? Eu realmente não sei. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto, sabia que eles estavam trabalhando, mandei uma mensagem pra minha mãe de pois fui tomar um banho, o dia foi tenso. 
Mais não demorou muito pra minha mãe chegar e me tirar de lá, me mandando colocar uma roupa social e descer em 1 hora pro jantar. 
Eu me arrumei, como sempre fazia nas festa que ela organizava, o vestido novo estava espalhado em minha cama e eu estava totalmente confusa. 
Desci e logo me choquei com 3 casais, sendo 1 mais velho e os outros bem jovens. 
- Quero que conheçam nossa filha Demetria - comprimentei um por um, até chegar a um rapaz que parecia estar sozinho.
- Bom Demetria, esses aqui são Kevin e Danielle, Nicholas e Miley e Joseph. 
- Prazer em conhece-los 
Depois das apresentações fomos para a mesa, muito bem instruturada e arrumada, me sobrando sentar ao lado do tal Joseph. 
- Eu e Paul temos uma coisa para conversar com vocês, Joseph e Demetria, principalmente - meu pai nunca falou tão sério assim, só na vez que eu queria fazer música e ele me obrigou a fazer medicina. 
- Bom, nossa situação financeira Demi não está nada boa, e bem, pra conseguirmos nos acertar, a unica solução é você se casar com Joseph, assim a justiça não pode cobrar nada e nem impostos 
-  COMO ? - nos encaramos -  EU NÃO VOU FAZER
- tudo bem o senhor escolher a minha faculdade, os meus amigos, mais não vai fazer essa loucura. Eu vou sair daqui antes que eu perca a cabeça.
E foi isso o que aconteceu, quanto notei estava nas vesperas do meu casamento. 
Eu estava sentada em um balanço que conserteza não conseguiria sair de lá tão cedo.
- Oi - Era Joseph, nosso primeiro contato
- Oi
- Que loucura, não é? - ele disse se sentando no balanço do lado
- eu não acredito nisso
- vejo pelo lado bom, você está se casando com um garoto bonito - rimos
- e também que se acha 
- olhaa! HASUHSAUASHU' 
- Ancioso ?
- Nem um pouco e vc? 
- haha' Nem um pouco! 
Quando dei conta eu estava vestida em um belo vestido de noiva, com a cara fechada caminhando pro altar. Depois da baboseira do sim, fomos pra festa, tiramos fotos com os convidados e tudo mais, tinhamos que parecer um casal feliz, quando conseguimos nos livrar do povo, estavamos sentados em uma mesa
-  Ta vendo aquela ali - Joe apontou pra um senhora
- Nossa que vestido
- Ela é tia da minha mãe, e acredite, você vai ver ela em trajes piores! - rimos 
- olha aquela ali atrás - ele olhou 
- poxa gatinha
- Ela é a minha avó! UAHSUSHUAHSUASH' Está precisando de um oculos hen ? 
- USHAUHASUHASUH' acho que estamos começando a nos dar bem 
- parece que sim 
- Bom, vamos dançar, pelo menos isso
Joe é uma pessoa bem legal, mais também é bem estranho eu o conheço a 3 dias e a 24 horas atrás nem uma palavra eu tinha falado com ele. Depois da festa fomos para o apartamento dele.
- Bem masculino
- É! Eu morei aqui logo depois dos meus pais me mandarem pra fora de casa
- Quando isso aconteceu? 
- Quando eu fiz 20 anos
- E quantos tem agora?
- 22
- 1 ano mais velho que eu 
- 21 ?
- sim
- você está na faculdade ainda, não é ?
- sim .. - passamos o final da noite de nupcias conversando sobre as nossas vidas, como tudo aquilo era estranho pros dois e como seria daqui pra frente.
- Bom você pode dormir na cama que eu durmo no sofá
- Não precisa disso Joe, não vamos fazer nada de mais, não é?  Podemos dormir na mesma cama até arrumar outra ou outro apartamento. 
- tem certeza
- a qual é ? ta com medo - rimos e depois dormimos... 

Gostaaraam  ? Se sim, comenteem *-*


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ebbbaaa, fui a primeira a seguir!! Ah e só pra constar eu vi o endereço do seu blog lá no blog da dressa tah!!!
    Sei q tah no primeiro cap, mais ja to adorando a historia!!!
    Ah, e se vs puder divulgar, dá uma pssadinha no meu blog e seguir eu t agradeço muitooo tah!!
    Eh: paola-jemiforever.blogspot.com
    obg msm!!

    posta mais ein!!
    Beijemi;*

    ResponderExcluir