- O que você está fazendo aqui Joseph ?
- Eu vou indo, vocês precisam conversar - o garoto loiro parou na porta e olhou para a amiga - qualquer coisa, é só ligar - e saiu porta a fora
- Agora me diz o que você está fazendo aqui ? - a garota estava pasada em frente a sua comoda, onde ficavam suas maquiagens e seus perfumes antes. Ela batia as unhas no movel com a cor rosa clara.
- Eu vim saber por que você saiu daquele jeito do escritório
- eu vi você e a secretária se agarrando !
- DEMI NÃO ACONTECEU NADA !
- EU CHEGO NO ESCRITÓRIO E VOCÊS DOIS ESTÃO NO CHÃO E ELA EM CIMA DE VC ! AH JOE VAI A MERD@.
- NÃO ESTAVAMOS NOS AGARRANDO, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ NÉR?
- O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO ?
- CHEGO AQUI PRA VER O QUE ACONTECEU COM A MINHA MULHER E ENCONTRO UM CARA COM ELA
- ELE É MEU AMIGO
- ELA É MINHA SECRETÁRIA ! ELA ESTAVA PASSANDO MAL DEMS - o menino de terno se sentou na cama, com as mãos na cabeça. A menina se apoiava na estante, ela estava tonta;;
- Joe...- foi um susurro antes de cair no chão, Joe que estava com as mãos na cabeça, levantou assustado e foi até sua mulher
- Dems, DEMS ! Para com isso vai! Fala comigo! - a menina não respondia, ela estav desmaiada. Joseph a pegou no colo, colocou ela no banco de trás e correu com ela para o hospital que ficava pouco menos que duas quadras dali .
(Joe)
Eu estava desesperado no salão do grande hospital, já estava aflito, o que será que ela tem? O que será que ela passou pra me falar? Será que ela está gravida? Será que é isso? Eu, ser pai ? Bem que eu queria, nunca pensei nessa possibilidade. Menino ou menina? Qualquer que vim está bom, eu o amarei do mesmo jeito. E se Demi não estiver gravida e estiver alguma doença? E se for grave ?
Respira Joseph, tudo vai ficar bem.
- Sr. Jonas?
- Sim - eu laventei de uma vez, bem rapido encarando o enfermeiro
- a sua esposa já acordou e o doutor queria falar com vocês
- Onde ela está ?
- Ela já se encontra lá, sala 08
- ok - eu corri pelo longo corredor, parando na frente de uma porta branca, sala 08. Bati na porta e me mandaram entrar, Demi estava lá, sentada na maca, tomando soro . Comprimentei o doutor e depois sentei na cadeira.
- você está bem? - ela balançou a cabeça fazendo o sinal que sim. - edntão doutor, o que ela tem?
- Bom, eu creio que a sua esposa não esteja se alimentando bem. Dez que quando não comia Demetria?
- ontem a tarde, mais eu nunca tive problema com isso
- Qualquer pessoa pode ter isso, eu quero dizer, que você precisa se alimentar, você é jovem e não pode se estressar com tanta frequencia. Você só teve uma queda de preção, mais não quero ve-la aqui novamento, combinado ? - o Doutor saiu da sala deixando eu e ela sozinhos.
Levantei da cadeira e fui até ela....
Levantei da cadeira e fui até ela....
TAA AQUII *-*
muuuito obrigado pelos comentárioos *-* Está aqui
6 comentários ?